Início / Versão completa
Cotidiano

Domingo no Acre terá calor e chuvas pontuais, com possibilidade de temporais

Por Cris Menezes 02/03/2025 09:51 Atualizado em 02/03/2025 09:51
Publicidade

O domingo (2/3) será marcado por tempo quente no Acre, com sol, nuvens e chuvas pontuais, que podem ser intensas em algumas áreas. O mesmo padrão climático se estende a Rondônia, Amazonas, Mato Grosso, além das planícies bolivianas e da região de selva no Peru, onde também há possibilidade de chuvas fortes.

Publicidade

No Distrito Federal e em Goiás, o calor predomina, com sol e pancadas de chuva localizadas, podendo ser fortes em alguns pontos.

Previsão do Tempo para o Acre:

Leste e Sul do Estado (Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira)

O dia será quente, com sol, nuvens e chuvas pontuais, podendo ser intensas em algumas áreas. Há média probabilidade de chuvas fortes. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 65% à tarde e entre 90% e 100% no amanhecer. Os ventos sopram de norte, com variações de noroeste e nordeste, apresentando rajadas moderadas.

Centro e Oeste do Estado (Cruzeiro do Sul e Tarauacá)

A previsão indica tempo quente, com sol e pancadas de chuva pontuais, que podem ser intensas em alguns pontos. A umidade relativa do ar segue o mesmo padrão do leste e sul do estado, com mínimas entre 55% e 65% à tarde e máximas de 90% a 100% no início da manhã. Os ventos sopram fracos e calmos, vindos do norte, com variações de noroeste e nordeste.

Publicidade

Temperaturas por Região:

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.