Início / Versão completa
POLICIAL

Dupla é presa em flagrante por exercício ilegal da medicina em Tarauacá

Por Cris Menezes 10/03/2025 13:46 Atualizado em 10/03/2025 13:46
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (10), Francisco Moraes Souza e Enia da Fonseca Pereira foram presos em flagrante pelas Polícias Militar e Civil em Tarauacá, acusados de exercer ilegalmente a medicina.

Publicidade

Os dois realizavam atendimentos na Colônia de Pescadores do município, cobrando um quilo de alimento não perecível por consulta. Além disso, receitavam e vendiam medicamentos no local, ao preço de R$ 50 por frasco.

Após denúncias, os policiais foram até o local e encontraram uma fila de pessoas aguardando atendimento. No momento da abordagem, duas pessoas estavam sendo atendidas pelos suspeitos, que não possuem registro no Conselho Regional de Medicina.

Durante a abordagem, Francisco e Enia alegaram ser terapeutas holísticos. No local, foi encontrada uma caixa contendo diversos medicamentos. Ambos receberam voz de prisão por exercício ilegal da medicina e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.