POLICIAL
GIRO do 8º BPM prende três pessoas por tráfico de drogas em Sena Madureira
Na madrugada deste domingo, policiais do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), do 8º Batalhão da Polícia Militar, realizaram a prisão de três pessoas envolvidas com tráfico de drogas em Sena Madureira.
Durante a ação, os agentes identificaram que um dos detidos possuía um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.
O GIRO é reconhecido por sua atuação no patrulhamento ostensivo e no combate à criminalidade, desempenhando um papel fundamental na segurança pública da região.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.