Ícone do site YacoNews

Homem é executado à tiros no ramal da UFAC, no interior do estado

Policiais Militares da 1° Companhia do 3° Batalhão, receberam um chamado de populares, na noite desta segunda feira (24), que informava terem ouvido diversos disparos de arma de fogo, nas proximidades da rotatória que liga a Vila do Incra ao município de Porto Acre, no interior do estado.

A guarnição em serviço realizou patrulhamento nas imediações, e quando entrou cerca de 200 metros da rodovia AC-10, no ramal da UFAC, encontrou um homem caído ao solo em uma bicicleta de cor rosa.

Ao averiguar as circunstâncias, os militares perceberam que o homem tinha sido ferido por disparos de arma de fogo. O Samu foi informado. A ambulância de suporte básico que fica na base da Vila do Incra, foi enviada para atender a ocorrência, porém, os socorristas só puderam atestar o óbito da vítima.

O homem foi identificado como, Lucas Ferreira de Souza, de 25 anos, vulgo “Luquinha”. Ele que segundo informações do seu irmão, identificado como, Cleudomar Ferreira, era usuário de entorpecentes e era considerado temido por sua valentia na comunidade.

O Departamento de Policia Técnico Científico (DPTC), foi informado. A equipe plantonista do Instituto Médico Legal (IML), foi enviada para dar seguimento nos procedimentos de perícia e remoção do corpo.

“Uma cena de execução, recolhemos 7 cápsulas de pistola calibre 9mm, alguns projéteis também foram encontrados, a vítima apresentava pelo menos 14 perfurações de arma de fogo, ele foi atingido no pescoço, no rosto, na lateral do tórax e no braço”. Relatou o perito Magno do IML.

Cleudomar disse que Lucas morava só com sua mãe, não trabalhava e vivia vagando pelas ruas da Vila do Incra. “A morte do meu irmão pode estar relacionada com dívidas com drogas, ele era muito doido”. Relatou Cleudomar bastante abalado.

O homicídio com requintes de execução, deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município de Porto Acre.

Com informações de Dayvid Chessmon em parceria com YacoNews.

Sair da versão mobile