Início / Versão completa
SENA MADUREIRA

Por conta do feriado de morte de Padre Paolino, Assistência Social de Sena Madureira não terá atendimento nesta terça (8)

Por Cris Menezes 07/04/2025 10:36 Atualizado em 07/04/2025 11:47
Publicidade

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sena Madureira informou que não haverá atendimento ao público nesta terça-feira, 8 de abril, em razão do feriado municipal que marca o falecimento do Padre Paolino Maria Baldassari.

Publicidade

Segundo o comunicado, as atividades da pasta serão retomadas normalmente no próximo dia útil, na quarta-feira (9).

O feriado é uma homenagem ao padre italiano que dedicou grande parte da sua vida ao povo de Sena Madureira, sendo reconhecido por sua atuação junto às comunidades mais carentes e pelo seu legado de solidariedade.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.