Início / Versão completa
POLICIAL

Tarauacaense é preso pela Força Tática do 1° Batalhão comercializando drogas em Rio Branco

Por Queren Ramos 10/04/2025 19:25
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (10), um homem de 26 anos, identificado como, André Moura Silva, foi surpreendido e preso quando comercializava produtos entorpecentes em via pública.

Publicidade

A ação dos Policiais Militares da Força Tatica do 1° Batalhão, ocorreu na rua da Paz, no bairro Novo Esperança, em Rio Branco.

A guarnição em serviço realizava um patrulhamento preventivo e ostensivo, com o objetivo de garantir a paz e a tranquilidade da comunidade de bem, bem como coibir ilícitos praticados por pessoas mal intencionadas.

Ao perceber a atitude suspeita de André, os militares resolveram proceder com a abordagem. O suspeito carregava uma bolsa tipo pochete em seu corpo que, ao averiguar o conteúdo, foi descoberto 62 trouxinhas de substâncias aparentando ser cocaína, 34 invólucros de Skank e uma pedra maior da droga, além de pouca quantia em dinheiro.

Publicidade

André relatou que já possuía passagens por roubo e é natural do município de Tarauacá.

Diante das evidências, foi dado voz de prisão, sendo o acusado de tráfico encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), para que seja tomada as devidas providências cabíveis.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.