Início / Versão completa
Geral

VÍDEO: Vereadores trocam socos durante sessão na Câmara de Figueirópolis d’Oeste (MT)

Por Cris Menezes 28/04/2025 15:40 Atualizado em 28/04/2025 15:40
Publicidade

Uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Figueirópolis d’Oeste, a 402 km de Cuiabá, terminou em confusão nesta segunda-feira (28). Os vereadores Geraldo de Assis Rocha (Republicanos) e José Lucas da Silva (PSDB/Cidadania) se agrediram fisicamente no plenário José Crispim Perez, após um intenso bate-boca.

Publicidade

O desentendimento começou quando José Lucas, durante discurso na tribuna, elogiou o trabalho de um novo servidor municipal e criticou o que classificou como perseguição ao funcionário. Em sua fala, o parlamentar questionou a liderança da prefeitura: “Não sei quem manda naquela prefeitura, se é o prefeito ou se é vereador”, provocou.

Em meio às críticas, José Lucas apontou a falta de companheirismo de um colega, sem citar nomes. A declaração irritou Geraldo de Assis, que exigiu que ele fosse mais claro. O clima no plenário esquentou, e a troca de acusações verbais rapidamente evoluiu para agressões físicas.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os vereadores trocam socos, derrubam cadeiras e precisam ser contidos por outros servidores e parlamentares. A sessão foi interrompida e, até o momento, a Câmara não se pronunciou oficialmente sobre o incidente.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.