Início / Versão completa
SENA MADUREIRA

8° Batalhão da Polícia Militar realiza palestra para estudantes do Ensino Médio em Sena Madureira

Por Cris Menezes 13/05/2025 14:28 Atualizado em 13/05/2025 14:28
Publicidade

Nesta terça-feira 13, em Sena Madureira , o comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar, Capitão Diniz, esteve na Escola de Ensino Médio Dom Júlio Mattioli para ministrar uma palestra inspiradora aos alunos do 2° e 3° ano. Com o tema “Itinerário para as Carreiras Militares”, o encontro teve como objetivo orientar os estudantes sobre as oportunidades e desafios para ingressar em instituições militares.

Publicidade

Durante a palestra, Capitão Diniz destacou a importância da disciplina, dedicação aos estudos e preparo físico como pilares fundamentais para quem almeja seguir a carreira militar. Além disso, abordou as etapas dos processos seletivos, os requisitos necessários e os valores que norteiam a vida militar, incentivando os jovens a persistirem em seus sonhos.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.