Início / Versão completa
SENA MADUREIRA

Associação Favela Viva inicia oficinas de arte e capoeira em Sena Madureira

Por Cris Menezes 14/05/2025 14:03 Atualizado em 14/05/2025 14:06
Publicidade

Na última terça-feira, 14 de maio, a Associação Favela Viva em Sena Madureira, deu início às oficinas da Escolinha de Arte e Capoeira, uma iniciativa financiada pelo deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) na de escolinha capoeira , Já escolinha de Arte é por meio do projeto Talento Jovem e do Programa Nacional de Apoio à Cultura (PNAB).

Publicidade

O projeto tem como principal objetivo aproximar jovens da cultura e das artes, oferecendo uma oportunidade de expressão e desenvolvimento pessoal. As oficinas, que vão durar dois meses, visam incentivar a criatividade, disciplina e senso de comunidade, características fundamentais para a formação cidadã.

A Escolinha de Arte busca não apenas revelar novos talentos, mas também criar espaços seguros e inspiradores para que jovens possam se conectar com suas raízes culturais e explorar novas habilidades.

Segundo os organizadores, a iniciativa é uma forma de fortalecer a identidade cultural das comunidades atendidas e promover a inclusão social através da arte e do esporte.

Publicidade

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.