Início / Versão completa
Cotidiano

Domingo será quente e com possibilidade de chuvas fortes em várias regiões do Acre

Por Cris Menezes 18/05/2025 10:00 Atualizado em 18/05/2025 10:00
Publicidade
Foto: Pixabay

O tempo neste domingo (18) será marcado por calor e pancadas de chuva em diversas regiões do Acre. A previsão indica um dia abafado, com presença de sol entre nuvens e possibilidade de chuvas pontuais, que podem ser fortes em algumas áreas do estado. O mesmo cenário também se repete em partes de Rondônia, sul e sudoeste do Amazonas e na região central e norte da selva peruana.

Publicidade

Enquanto isso, o tempo firme, com muito sol e poucas nuvens, deve predominar em estados como Mato Grosso, Goiás e no Distrito Federal, além das planícies da Bolívia e do sul da selva do Peru. No norte de Mato Grosso, há chance de chuvas rápidas.

Previsão detalhada para o Acre neste domingo (18):

Regiões leste e sul (Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira):

O dia será quente e úmido, com sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva isoladas, algumas podendo ser intensas. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 65% durante a tarde, chegando a até 100% pela manhã. Os ventos são fracos, vindos do norte, com variações de noroeste e nordeste.

Publicidade

Regiões central e oeste (Cruzeiro do Sul, Tarauacá):

A previsão também é de calor e tempo abafado, com chuvas pontuais que podem ocorrer com força em áreas isoladas. A umidade fica entre 60% e 70% no período da tarde e pode atingir 100% no início do dia. Os ventos seguem fracos e com a mesma direção.

Temperaturas por município:

Informações via O Tempo Aqui.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.