Mulher sofre traumatismo craniano gravíssimo após colidir motocicleta contra carro elétrico em rua movimentada de Rio Branco

Um  acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), na rua Rio de Janeiro, no bairro Floresta, em Rio Branco.

Câmeras de vídeo monitoramento de um estabelecimento comercial, mostram o momento exato que uma motocicleta modelo Honda Titan de cor preta, conduzida por uma mulher identificada por, Ana Ursula de Messias Sales, de 31 anos, tentava ultrapassar veículos que estavam parados esperando o semáforo abrir, pela pista contrária.

Victor Fernandes conduzia um veículo elétrico BYD de cor preto, ele saia da Travessa Sol com a intensão de trafegar na rua Rio de Janeiro no sentido centro ao bairro, quando foi surpreendido pela motocicleta.

O impacto da batida foi tão violento, que a mulher foi arremessada por cima do veículo, batendo bruscamente sua cabeça ao solo.

O condutor do veículo rapidamente parou e ligou para o serviço de atendimento móvel de urgência (Samu).

A ambulância 01 de suporte avançado foi enviada. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos no local e, devido à gravidade do seu quadro clínico, a vítima precisou ser entubada.

“Encontramos a vítima caída ao solo apresentando otorragia intensa com um traumatismo craniano encefálico (TCE), gravíssimo, realizamos a intubação da paciente e a encaminhamos até o Pronto Socorro para as devidas condutas da equipe médica plantonista da unidade de saúde”. Relatou o médico plantonista do Samu, Dr. Manoel Neto.

Uma guarnição da Polícia Militar que passava no momento do acidente, parou para dar apoio no fluxo do trânsito até a chegada do policiamento de trânsito.

O local foi isolado para os devidos procedimentos de perícia. O condutor do carro elétrico permaneceu no local e prestou todas as informações necessárias para as autoridades.

Diariamente são registrados inúmeros acidentes de trânsito em Rio Branco. Os órgãos responsáveis por fiscalizar a malha viária alertam para os riscos de acidentes, e pedem que os condutores respeitem as sinalizações.

Com informações de Deyvi Chessmon em parceria com YacoNews.

Categories: POLICIAL
Tags: DESTAQUE