Início / Versão completa
POLICIAL

Polícia Civil indicia autor de disparos em festa de aniversário no ramal Mário Lobão que resultaram na morte de uma das vítimas

Por Cris Menezes 08/05/2025 13:57 Atualizado em 08/05/2025 13:57
Publicidade

No dia 6 de maio, foi registrada uma tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal grave contra duas vítimas, decorrentes de disparos de arma de fogo durante uma festa de aniversário realizada no Ramal Mário Lobão, zona rural de Sena Madureira.

Publicidade

O episódio ocorreu durante a comemoração dos 50 anos de José Tarcísio, que contou com a presença de dezenas de pessoas.

Uma das vítimas, atingida na perna por um dos disparos, veio a óbito no dia 7 de maio.

Sobre o caso, mais duas testemunhas foram ouvidas nesta quarta-feira, 8 de maio.

Publicidade

A Autoridade Policial, que já havia representado pela prisão preventiva do investigado, concluiu o inquérito e o indiciou pelos crimes de homicídio qualificado — agora consumado — e lesão corporal grave.

A ação da Polícia Civil reafirma o compromisso com a segurança pública e o combate à violência no município.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.