Início / Versão completa
SENA MADUREIRA

Prefeito Gerlen Diniz promete trocar mil lâmpadas queimadas em Sena Madureira até o fim de maio

Por Cris Menezes 18/05/2025 10:16 Atualizado em 18/05/2025 10:16
Publicidade

O prefeito de Sena Madureira, Gerlen Diniz (PP), anunciou neste sábado (17) um mutirão de melhoria na iluminação pública do município. A meta da gestão é substituir mil lâmpadas queimadas nos bairros até o fim deste mês de maio.

Publicidade

De acordo com Diniz, a ação já está em andamento e tem mostrado resultados visíveis. “Mesmo sendo sábado, estamos nas ruas trabalhando. Hoje, concluímos a troca de lâmpadas no Segundo Distrito e seguimos agora para o bairro Cristo Libertador. A meta é trocar mil lâmpadas até o final do mês. Pode ter certeza: a iluminação vai chegar no seu bairro. Isso é um direito do cidadão e um compromisso da nossa gestão”, declarou.

Durante visita ao bairro Cristo Libertador, o prefeito conversou com moradores para acompanhar de perto o impacto do serviço. Segundo ele, no Segundo Distrito já não há mais registros de lâmpadas queimadas.

“Está tudo funcionando por aqui? Que bom! Vim só conferir se o serviço foi feito mesmo. Disseram que antes tinha muita lâmpada apagada, mas agora está tudo certo, graças a Deus”, disse o prefeito, em conversa informal com moradores da região.

Publicidade

A ação faz parte de um esforço maior da prefeitura para garantir mais segurança e conforto à população, especialmente durante a noite, e deve continuar ao longo das próximas semanas até atingir a meta estabelecida.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/DJxj9xZOfeP/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.