Aplicadores de prova do vestibular de Direito denunciam atraso no pagamento em Sena Madureira

Imagem ilustrativa

Aplicadores que trabalharam na aplicação da prova do vestibular para o curso de Direito da Universidade Federal do Acre (UFAC), realizada no último dia 25 de maio, em Sena Madureira, denunciaram o atraso no pagamento pelo serviço prestado.

Segundo os relatos, nenhum dos profissionais que atuaram na aplicação da prova recebeu até o momento. Além da demora, os aplicadores afirmam que têm enfrentado falta de resposta clara por parte do setor responsável da universidade.

“Já se passaram várias semanas, e quando buscamos informações sobre o pagamento, somos enrolados e tratados com descaso, muitas vezes com respostas ríspidas e sem previsão”, disse um dos aplicadores que preferiu não se identificar.

Ainda de acordo com os denunciantes, todos os trâmites burocráticos, como entrega de documentação e preenchimento de formulários, foram cumpridos corretamente por parte dos aplicadores, restando apenas a UFAC efetuar o repasse dos valores.

Os aplicadores pedem mais respeito e transparência da instituição, ressaltando que o trabalho foi realizado com responsabilidade e que o pagamento é um direito garantido.

O espaço permanece aberto para manifestação da UFAC, caso a instituição deseje se pronunciar sobre o caso.

Categories: SENA MADUREIRA
Tags: DESTAQUE