Caminhoneiro morre após ser esmagado por contêiner no Porto de Santos

Caminhoneiro morre após ser esmagado por contêiner no Porto de Santos

Um caminhoneiro de 48 anos morreu esmagado após um contêiner cair sobre o veículo nesta segunda-feira (23/6), em um terminal de contêineres marítimos do Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma ventania na região contribuiu para a queda da estrutura.

O caso aconteceu nesta manhã, por volta das 10h, no MedLog Terminal, localizado no bairro Chico de Paula. No horário do ocorrido, o município de Santos registrava rajadas de vento de até 63,8 km/h.

Policiais militares foram acionados para atender à ocorrência, onde apuraram que dois contêineres caíram de uma pilha, sendo que um atingiu diretamente um caminhão-reboque. A vítima estava na cabine do veículo e mobilizava as estruturas.

Leia também

Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil investiga as causas do acidente. A autoridade requisitou exame pericial para o local e exame necroscópico para a vítima.

O caso foi registrado como homicídio culposo no 5° Distrito Policial (DP) de Santos. Investigações estão em andamento para esclarecer os fatos.

Categories: Geral