Cena de A Viagem “antecipou” morte precoce de dois atores na vida real

Cena de A Viagem “antecipou” morte precoce de dois atores na vida real

Em determinada cena do capítulo de A Viagem exibido na última sexta-feira (20/6), os personagens Bárbara (Chris Pitsch) e Zeca (Irving São Paulo) falam sobre a morte de Alexandre (Guilherme Fontes).

“Esse papo de morte não é comigo! Tô fora!”, disse Zeca, na cena. “Eu não tenho medo da morte, não. Com certeza lá em cima deve ser muito melhor que aqui embaixo”, responde Bárbara.

O corte da novela repercutiu nas redes sociais, já que, curiosamente, os dois personagens morreram na vida real de forma precoce.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Bárbara (Chris Pitsch) e Zeca (Irving São Paulo) em uma cena de A Viagem

Reprodução2 de 3

Zeca (Irving São Paulo) em uma cena de A Viagem

Reprodução3 de 3

Bárbara (Chris Pitsch) em uma cena de A Viagem

Reprodução

Chris Pitsch morreu aos 24 anos, meses após o fim da novela. Ela foi vítima de um infarto fulminante enquanto ela assistia televisão em casa, no Rio de Janeiro.

Na época, sabia-se que a atriz tinha uma condição cardíaca congênita, um problema no coração que, embora seja silencioso, pode gerar riscos à saúde.

Irving São Paulo morreu em 2006, aos 41 anos, depois de uma falência múltipla de órgãos causada por uma pancreatite.

Leia também

“Essa atriz que faz a Bárbara, a Chris Pitsch, sabia que sua passagem na Terra seria curta. Uma pena, podia ter crescido na carreira!”, escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter.

“A cena da Bárbara dizendo que não tem medo de morte me arrepia e me deixa triste até hoje. A atriz Chris Pitsch faleceu um mês depois por conta de um infarto, era tão jovem”, lamentou um outro usuário na mesma rede social.

Assista a cena:

“Eu não tenho medo da morte, não”

Essa atriz que faz a Bárbara, a Chris Pitsch, sabia que sua passagem na Terra seria curta. Ela sofria de um problema no coração e morreu quase um ano depois que a novela #AViagem acabou.

Uma pena, podia ter crescido na carreira! pic.twitter.com/hFAz9NgLHB

— Isabel Marra (@marra_isabel) June 20, 2025

Categories: Geral