Início / Versão completa
Geral

Courtois salva e Real Madrid vence o Pachuca no Mundial de Clubes

Por Metrópoles 22/06/2025 17:26
Publicidade

O Real Madrid venceu o Pachuca por 3 x 1, neste domingo (22/6). A partida foi válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes. Bellingham, Arda Guler e Valverde marcaram para os espanhóis, enquanto Montiel descontou para os mexicanos.

Publicidade
Leia também

Apesar dos gols, o jogo foi marcado por grande atuação do goleiro Thibaut Courtois, do Real. Ele fez 10 defesas (quatro de finalizações dentro da área). Vale lembrar que o clube espanhol ficou com um jogador a menos desde os seis minutos do primeiro tempo, após expulsão do zagueiro Asencio.

Publicidade

Com o resultado, o Real Madrid aparece em primeiro lugar do Grupo H, com quatro pontos. Pachuca, já eliminado, está em último, com zero pontos.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.