Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, exibe novo apartamento em SC

Por Portal Leo Dias 13/06/2025 14:26
Publicidade

Ana Paula Siebert Justus mostrou os detalhes do novo apartamento em Itapema, Santa Catarina. A decoradora investiu em formas orgânicas em todo o imóvel que recebeu elogios dos seguidores de sua rede social, na última quinta-feira (12/6).

Publicidade

A modelo afirmou gostar de luz e ambientes integrados para a família curtir junta. Para ela, a linha orgânica presente em todo lar deixa os ambientes mais leves.

Veja as fotos

Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram/ montagem

A cozinha contou com a mistura de dois mármores e a coluna da sala apenas com uma. Uma cristaleira iluminada também foi instalada. A mulher de Roberto Justus também exibiu os detalhes da churrasqueira e do lavabo.

O quarto dela e do marido foi arquitetado com tons terrosos e marcenaria misturada com mármore. “UM SONHO. Meu esperado projeto do apto de Itapema ficou pronto. Vou dividir tudo com vcs! Que alegriaaa!!”, legendou ela no Instagram.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.