Início / Versão completa
POLICIAL

Foragido da Justiça é preso durante operação da Polícia Civil na zona rural de Cruzeiro do Sul

Por Cris Menezes 25/06/2025 16:35 Atualizado em 25/06/2025 16:35
Publicidade
Foragido com dois mandados de prisão é capturado pela Polícia Civil no ramal da Buritirana. Foto: cedida.

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia-Geral de Rodrigues Alves, prendeu nesta quarta-feira (25) um homem que estava foragido da Justiça desde 2023 e que possuía dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Comarca de Rodrigues Alves. A prisão ocorreu no ramal da Buritirana, na zona rural de Cruzeiro do Sul, durante uma operação que visava capturar outro criminoso, suspeito de homicídio.

Publicidade

Segundo o delegado Marcílio Laurentino, a equipe foi até o local após receber uma denúncia anônima informando que o autor de um assassinato ocorrido no último dia 12 de junho estaria escondido em uma residência na região. “Nos deslocamos imediatamente até o ponto indicado e cercamos a casa. No momento em que pedimos para os moradores saírem, quem saiu foi um outro indivíduo, que já era conhecido da nossa equipe por estar foragido desde o ano passado”, relatou o delegado.

O homem foi identificado, preso no local e encaminhado à delegacia, onde permanece custodiado. Ele deverá passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (26) e ficará à disposição da Justiça.

O alvo inicial da operação, suspeito de envolvimento no homicídio, não foi localizado, mas as diligências seguem em andamento. “Estamos intensificando os trabalhos de inteligência e buscas. Acreditamos que em breve conseguiremos capturar esse indivíduo e dar uma resposta à sociedade”, afirmou Laurentino.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.