Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Humorista sai de ambulância da Record ao despencar no buraco do “Acerte ou Caia”

Por Portal Leo Dias 16/06/2025 18:27
Publicidade

Correria e desespero tomou conta dos bastidores do “Acerte ou Caia”, programa de Tom Cavalcante na Record, nesta segunda-feira (16/06), quando o humorista Bolachinha, sucesso no Ceará, despencou no buraco. A reportagem do portal LeoDias soube que o acidente fez interromper imediatamente a gravação e o participante saiu de ambulância da sede da Record.

Publicidade

Bolachinha, cujo nome verdadeiro é Paulo Sérgio Miranda de Barros, estava muito nervoso durante a participação e acertou apenas uma pergunta feita pelo apresentador.

No momento da queda, todos no estúdio –plateia, produção e demais competidores– entraram em desespero com os gritos de dor do humorista, que prontamente foi socorrido.

Na gravação estavam Marlon e Maicon (dupla sertaneja), The Black (cantor), Lumena (apresentadora e ex-BBB) e outros famosos.

Publicidade

Foi o primeiro acidente na história do programa. Procurada, a Record não comentou o assunto.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.