Início / Versão completa
MUNDO

Mulher é presa após agredir passageira durante voo nos EUA

Por Cris Menezes 18/06/2025 13:40 Atualizado em 18/06/2025 13:40
Publicidade

Uma mulher foi presa e retirada de um voo nesta terça-feira (17) após agredir outra passageira a bordo de uma aeronave da Southwest Airlines, que fazia a rota entre Nova York e Kansas City, nos Estados Unidos.

Publicidade

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que a agressora, identificada como Leanna Perry, de 32 anos, puxa o cabelo e cospe na vítima, que aparece usando máscara e tenta manter a calma durante a confusão. Tanto a vítima quanto outros passageiros envolvidos falam em português brasileiro, o que indica que ao menos parte da tripulação ou dos passageiros era brasileira.

Segundo o site norte-americano TMZ, Leanna Perry, que reside em Nova York, foi detida e deve responder pelo crime de lesão corporal grave. A motivação do ataque ainda não foi esclarecida.

Nos vídeos, é possível ver outros passageiros e membros da tripulação tentando conter a agressora, que se joga no chão e continua a insultar e agredir fisicamente a vítima. O voo seguiu após a remoção da mulher pela equipe de segurança.

Publicidade

A companhia aérea não se manifestou oficialmente sobre o caso até o momento.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.