Ícone do site YacoNews

Mundial de Clubes: Real Madrid e City estreiam nesta quarta (18/6); veja os jogos

mundial-de-clubes:-real-madrid-e-city-estreiam-nesta-quarta-(18/6);-veja-os-jogos

Mundial de Clubes: Real Madrid e City estreiam nesta quarta (18/6); veja os jogos

Nesta quarta-feira (18/6), a rodada do Mundial de Clubes da Fifa será movimentada com quatro confrontos ao longo do dia. Real Madrid e o Manchester City, fazem suas estreias e prometem agitar o torneio.

O City entra em campo primeiro, às 13h (de Brasília), diante do Wydad Casablanca, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. Após uma temporada abaixo das expectativas, o time de Guardiola busca resposta imediata na competição internacional.

Veja as fotos

Reprodução/city
Reprodução/city
Reprodução/realmadrid
Reprodução/realmadrid

Já o Real Madrid encara o Al-Hilal às 16h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami. A equipe espanhola inicia uma nova era com o técnico Xabi Alonso, no lugar de Carlo Ancelotti, agora à frente da Seleção Brasileira.

Completam a rodada: Pachuca e RB Salzburg, às 19h (de Brasília), em Cincinnati. Além de Al-Ain e Juventus, às 22h (de Brasília), em Washington.

Agenda dos jogos Mundial de Clubes

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

Sair da versão mobile