Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Murilo Huff estreia no Rodeio de Americana e revela nova música: “Mulher Sem Ciúme”

Por Portal Leo Dias 16/06/2025 08:26
Publicidade

Murilo Huff agitou o público no Rodeio de Americana neste final de semana e conversou com a repórter Gabi Cabrini, do portal LeoDias. Ele falou sobre a empolgação de subir ao palco pela primeira vez no evento e explicou detalhes do seu mais novo lançamento.

Publicidade

“Há muitos anos eu acompanho essa festa, morrendo de vontade de estar aqui, e vamos fazer um super show para a galera. É um dos maiores eventos do país, do Brasil, e tenho certeza que será um showzaço”, declarou o artista.

Veja as fotos

Murilo HuffPortal LeoDias
Divulgação
Murilo Huff no OnBoard FestivalReprodução: Portal LeoDias
Divulgação
Murilo Huff, Kaique e Felipe (Crédito: Fabinho Portrait)Murilo Huff, Kaique e Felipe (Crédito: Fabinho Portrait)
Reprodução/Portal LeoDias

Antes de encerrar a conversa, Murilo Huff aproveitou a oportunidade para compartilhar uma novidade. “Nossa música nova, ‘Mulher Sem Ciúme’ […] Existe ou não existe? Não existe, claro que não, tem que ter pelo menos um pouquinho. A música fala exatamente isso: mulher sem ciúme preocupa”, afirmou.

Posteriormente, o cantor sertanejo expôs sua visão sobre o ciúme. “Eu acho que ciúme faz parte do amor. Quando a gente gosta, tem que ter um ciúminho. Mas tudo demais, tudo em exagero, é veneno. Então, tendo um pouquinho de ciúme, está tudo certo. Tá válido, a mil por hora”, concluiu.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.