9 de junho de 2026

Noite memorável marca a abertura da edição de 2025 do Na Praia

Noite memorável marca a abertura da edição de 2025 do Na Praia
Noite memorável marca a abertura da edição de 2025 do Na Praia

A espera para a edição de 2025 do Na Praia Festival finalmente acabou. Na última sexta-feira (27/6), uma legião de brasilienses lotaram o complexo pé na areia para a noite de abertura da tão aguardada temporada na capital federal. O evento de inauguração foi embalado pelos shows de Ju Marques e Gusttavo Lima.

A cada ano, a iniciativa elege um destino paradisíaco no mundo para ser o tema oficial do projeto. Desta vez, os encantos da Itália inspiraram a nona edição do Na Praia. Com direito a uma vila gastronômica idêntica às do país na Europa e ativações para o público que os fazem se sentir no local, o evento transformou a orla do Lago Paranoá em uma atmosfera digna de elogios.

- Publicidade -
Leia também

Para Rick Emediato, diretor de entretenimento do Grupo R2, esta é uma das temporadas do Na Praia mais especiais que a produtora já construiu. “Olhamos para cada canto da Itália e criamos uma cenografia incrivelmente rica e cheia de detalhes, que realmente celebra a beleza e a cultura do país”, relevou.

“Ao mesmo tempo, reunimos mais de 100 artistas que representam o melhor da música brasileira. É com grande orgulho que vemos Brasília se firmar cada vez mais como um palco central dessa cena nacional”, continuou o empresário.

6 imagensPontes de VenezaDetalhes da decoraçãoDecoração referente à ItáliaBarco venezianoPersonagens lúdicos fazem a recepção do públicoFechar modal.1 de 6

Vila Gastronômica

Nina Quintana/Metrópoles2 de 6

Pontes de Veneza

Nina Quintana/Metrópoles3 de 6

Detalhes da decoração

Nina Quintana/Metrópoles4 de 6

Decoração referente à Itália

Nina Quintana/Metrópoles5 de 6

Barco veneziano

Nina Quintana/Metrópoles6 de 6

Personagens lúdicos fazem a recepção do público

Nina Quintana/Metrópoles

Durante os três meses de festival, o público poderá curtir shows de artistas de variados ritmos e estilos. Entre eles, Alcione, Caetano Veloso, Pabllo Vittar, Menos é Mais e Jorge & Mateus.

Parceria com o Metrópoles

Parceiro do Na Praia, o portal de notícias Metrópoles é uma das mídias oficiais do projeto, com ativações, imersões e até camarote para os grandes espetáculos que contemplarão a programação.

Quando for ao complexo, não deixe de dar uma passadinha no spot instagramável do Metrópoles e garantir seu registro para as redes sociais!

5 imagensCamarote MetrópolesAtivação do Metrópoles no eventoCopos personalizadosNa Praia 2025Fechar modal.1 de 5

Parceria do Metrópoles com o Na Praia

Nina Quintana/Metrópoles2 de 5

Camarote Metrópoles

Nina Quintana/Metrópoles3 de 5

Ativação do Metrópoles no evento

Nina Quintana/Metrópoles4 de 5

Copos personalizados

Nina Quintana/Metrópoles5 de 5

Na Praia 2025

Nina Quintana/Metrópoles

Noite de estreia

A primeira noite da edição de 2025 do Na Praia contou com um line-up de peso, começando pelo DJ Jonnes Veloso e a cantora ceilandense Ju Marques.

Mais tarde, o sertanejo Gusttavo Lima, atração principal do evento, adentrou no imenso palco montado em homenagem ao Coliseu, símbolo da Roma Imperial. “Que tanto de gente é esse aqui?”, disse ao público brasiliense.

Enquanto relembrava o tempo que morou na capital federal, o cantor falou do carinho que nutre pela cidade. “Que saudade que eu estava dessa terra”, declarou.

3 imagensCantor agitou a primeira noite do Na PraiaShow do Gusttavo LimaFechar modal.1 de 3

Gusttavo Lima

Nina Quintana/Metrópoles2 de 3

Cantor agitou a primeira noite do Na Praia

Nina Quintana/Metrópoles3 de 3

Show do Gusttavo Lima

Nina Quintana/Metrópoles

O repertório do embaixador contou com grandes hits de diferentes épocas da carreira. Sucessos como Termina Comigo Antes, Milu, Nota de Repúdio e 60 Segundos animaram os fãs, que cantaram do início ao fim.

Neste sábado (28/6), Luan Santana e Pedro Sampaio comandarão a trilha sonora do festival.

Confira os registros da noite de abertura do Na Praia, pelo olhar de Nina Quintana:

Philipp Meyer, Nicole Meyer, Amanda Faviero e Luiz Eduardo Estevão
Aline Costa e Mauro Pousa
Priscila Laís
Cecília Leite, Leonardo Barbosa, Aldenor Fernandes, Ana Paula Magalhães, Lorena Romana e Bruno Mota
Victoria Saliba, Ingrid Caroline e Edna Carvalho
Clau Silva e Fabiana Cardoso
Raquel Marques, Karoline Amorim, Renata Ribeiro, Kelly Amorim, Debora Torres e Layane Nogueira
Rodrigo Feire, Sabrinna Albert e Diego Guerra
Marcos Vento, Tatiane Zafred, Monalisa Nadagi e Gabriela Cabral
Jhonatan Alves e Yanka Vaz
Luciano Martins e Fernanda Farias
Lucas Henrique e Carla Gomes
Pamela Barbosa e Stenio Barros
Polliana Matesco e Erick Matesco
Eudes Ramiro e Arthur Ramiro
Nina Rocha
Ju Marques
Cantora agita o Na Praia
Luiz Augusto Miranda, Brenda Ortis e Hendy Miranda
Joelma Silva, Anna Coatio e Edivania Ramiro
Neimar Borges e Elisangela Cerqueira

 

Meirydiane Franco e Esio Resende
Vista do camarote Metrópoles no Na Praia
Welrika Moreira
Edson Junio e Michelle Lemos
Show da Ju Marques
Ju Marques canta no meio do público
Noite memorável
Rafael Ramiro e Lisa Ramiro
Brenda Lopes e Felipe Garrido
O embaixador entra no palco
Gusttavo Lima

 

Cantor mata a saudade de Brasília
Meirydiane Franco
Fã de Gusttavo Lima com cartaz

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.