Patrícia Ramos detona escolha de Virginia para Rainha de Bateria; veja

Patrícia Ramos detona escolha de Virginia para Rainha de Bateria; veja

A escolha de Virginia Fonseca como Rainha de Bateria da Grande Rio continua rendendo muitas críticas. E Patrícia Ramos concorda com isso. Durante sua participação do PodShape, apresentado Juju Salimeni e o noivo, Diogo Basaglia, a apresentadora soltou o verbo contra o convite da agremiação de Duque de Caxias.

Ao ser questionada sobre o que achava, ela foi direta: “Uma falta de respeito. O Carnaval entra em um lugar da periferia, das meninas que se preparam o ano inteiro, que fazem aula de para isso, para estar ali, e carregam fantasias pesadíssimas. Parcelam as fantasias. Tem todo um preparo, tem todo uma coisa”, opinou.

Leia também

E continuou seu relato: “O Carnaval carrega um respeito muito grande e não tem como entrar em partes [e falar] ‘vou só desfilar’. Não, o Carnaval é uma imersão: é a música que você vai cantar, acreditar no que a música está cantando. É se imergir no barracão, nos ensaios, com o povo que tá pagando a fantasia. O Carnaval é isso, não é um evento, é uma história”, disparou.

Religiosidade

Ainda durante o bate-papo, a apresentadora comentou sobre as escolhas de última hora: “Poxa, estou eu, aqui, no conforto da minha casa, no meu ar-condicionado e, faltando dois meses pro Carnaval, me ligam ‘ai, Pat, vem desfilar’. Não dá. Eu sei que não é o caso dela agora porque não estão faltando dois meses pro Carnaval”, declarou, antes de finalizar:

“Eu não me colocaria nessa posição porque, primeiro, não é da minha religião, porque o Carnaval é uma religião, sim. Canta sobre orixás, sobre as religiões de matriz africana. Não tem como você que se diz cristão, que tem uma fé cristã, querer desfilar no Carnaval. É completamente diferente, são coisas divergentes”, garantiu.

Divulgação de bets

Antes de chegar ao assunto do Carnaval, Patrícia Ramos também criticou o fato de Virginia Fonseca divulgar os jogos do tigrinho: “Não curto a forma que ela aborda determinado assuntos nas redes sociais. Acho que ela já chegou num patamar que não precisa fazer certos tipos de coisas. E, vindo de onde eu vim, eu sinto como as pessoas que são enganadas se sentem”, disse, antes de finalizar:

8 imagensFechar modal.1 de 8

Virginia foi confirmada como Rainha de Bateria da Grande Rio

Reprodução2 de 8

Web detona Virginia na Grande Rio: “Trocou CR7 por Luva de Pedreiro”

Reprodução/Instagram3 de 8

Virginia ao lado de Jayder Soares, presidente de honra da Grande Rio

Reprodução/Instagram @granderio4 de 8

Carol Castro detona reinado de Virginia na Grande Rio: “Sem luz”

Instagram/Reprodução5 de 8

Carol Castro comentou o anúncio de Virginia Fonseca no Carnaval

6 de 8

Virginia Fonseca substitui Paolla Oliveira à frente da bateria da Grande Rio

7 de 8

Reprodução.8 de 8

“Eu não nasci rica, com dinheiro e fechando publicidades milionárias. Eu sei o valor do dinheiro porque eu trabalhava um mês pra ganhar R$ 200. Então, eu não gostaria de estar nessa posição, tendo um salário ali, de chegar uma pessoa com milhões de seguidores, tendo mansões, fazendas e jatinhos falando pra eu apostar em plataforma de sorte, de azar. Meu dinheiro pouquinho, dinheiro esse que ela, que tem milhões, não coloca”, encerrou.

Veja a entrevista completa

Categories: Geral