Início / Versão completa
POLICIAL

Polícia Militar prende homem por furto e recupera celular de adolescente em Sena Madureira

Por Cris Menezes 08/06/2025 20:51 Atualizado em 08/06/2025 20:55
Publicidade
Momento que o jovem procura seu aparelho logo após ser furtado.

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 41 anos e na recuperação de um celular furtado no centro da cidade, na tarde deste domingo (8).

Publicidade

O crime aconteceu pela manhã, quando uma adolescente teve o aparelho levado. Imagens de câmeras de segurança de um supermercado da região flagraram o momento do furto. Com base nas gravações, policiais do 8º Batalhão conseguiram identificar o suspeito.

Veja o momento:

https://www.instagram.com/reel/DKqYymYpW8Z/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Poucas horas depois, o homem foi localizado e abordado pelos militares. O celular foi recuperado e devolvido à vítima.

Publicidade

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelo crime de furto, conforme o artigo 155 do Código Penal, que prevê pena de 1 a 4 anos de prisão.

Com informações da Assessoria do 8º BPM.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.