Início / Versão completa
Geral

Políticos de MS em Israel buscam retorno seguro: “Cenário delicado”

Por Metrópoles 13/06/2025 16:27
Publicidade

Três servidores do governo de Mato Grosso do Sul, sendo Ricardo Senna, Crhistinne Maymone e Marcos Espíndola, estão em Israel compondo a comitiva do Consórcio Brasil Central, que participa de uma missão oficial no país para fortalecer a cooperação internacional. Porém, com as novas ofensivas contra o Irã, deixaram as coisas tensas na região.

Publicidade

Por meio de nota, o Consórcio informou que o grupo está em segurança e em constante articulação com o Ministério das Relações Exteriores de Israel, com a Embaixada do Brasil em Tel Aviv e demais autoridades brasileiras.

“Estamos buscando soluções seguras e responsáveis para o retorno da delegação diante do cenário delicado que se desenha na região”, pontua.

Leia também

O grupo foi para o país para participar da missão entre os dias 7 e 14 de junho, a convite do Governo de Israel, com o apoio da Embaixada de Israel no Brasil, visando fortalecer a cooperação internacional e promover a troca de experiências em áreas estratégicas para o desenvolvimento da região Centro-Oeste.

Leia a reportagem completa no Topmídias News, parceiro do Metrópoles.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.