Geral
Trump diz que Irã “estendeu a mão” e “quer negociar”
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou nesta quarta-feira (18/6), durante coletiva na Casa Branca, que ainda não sabe se irá ordenar um ataque ao Irã.
O presidente afirmou que o Irã “quer negociar” e que o país enfrenta “muitos problemas”. Disse ainda que nenhuma decisão foi tomada sobre uma possível participação dos Estados Unidos em ataques aéreos contra o Irã ao lado de Israel.
Leia também
-
Papa Leão XIV sobre Israel e Irã: “A guerra é sempre uma derrota”
-
Rússia alerta EUA sobre apoiar Israel; Putin se oferece como moderador
-
ONU: Israel destruiu fábrica de centrífugas em usina nuclear no Irã
-
Embaixador do Irã diz que país responderá “sem moderação” a Israel
De acordo com o jornal The Guardian, ele se recusou a responder a todas as perguntas sobre os conflitos entre Israel e Irã, mas afirmou que “é muito tarde para conversar”.
“Há uma grande diferença entre agora e uma semana atrás […] Ninguém sabe o que vou fazer”, explicou Trump.
Aguarde mais informações
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.