A delegada Raquel Gallinati e a promotora Eliana Passarelli tiveram um desentendimento ao vivo durante o programa Alô Você, comandado por Luiz Bacci no SBT, nesta terça-feira (17/6). As duas comentavam o caso de Larissa Manuela, menina de 9 anos encontrada morta em casa, em Barueri, na Grande São Paulo, quando começou o bate-boca.
Leia também
-
Regina Volpato abre o jogo sobre trabalho após saída do SBT
-
Antonia Fontenelle detona SBT e manda recado a Daniela Beyruti
-
Luiz Bacci revela mágoas da Record: “Não é digno com um profissional”
-
Luiz Bacci debocha de Ticiane Pinheiro ao vivo no SBT
Trocaram farpas
Raquel Gallinati explicava sobre os rumos da investigação após o padrasto da criança se tornar um dos suspeitos pelo crime quando Eliana Passarelli reagiu. “Linha de investigação cabe ao presidente da investigação, que é o delegado de polícia”, disse a delegada. “Quem é que denuncia, doutora?”, questionou a promotora.
“O promotor é dono da denúncia”, rebateu Raquel. “Promotor não é dono de nada, promotor trabalha com a Justiça Pública”, comentou Eliana. O bate-boca seguiu.”Ele tem a prerrogativa da denúncia. Caso o delegado, no final de uma investigação, ele não veja autoria e materialidade, ele conclui, até por uma inexistência de crime”, explicou a delegada.
Luiz Bacci no Alô Você
Reprodução2 de 5
A delegada Raquel Gallinati e a promotora Eliana Passarelli
Reprodução3 de 5
Reprodução.4 de 5
Luiz Bacci
Reprodução5 de 5
Luiz Bacci é jornalista e apresentador
Reprodução
Reação
“[O promotor de Justiça] Promove o arquivamento”, observou a promotora. As duas seguiram: “O delegado de polícia trabalha como uma polícia judiciária, para mostrar tudo que aconteceu ali, não existe subordinação da polícia judiciária ao Ministério Público”, comentou Raquel. “Doutora, não estou falando em subordinação e jamais falaria, porque eu respeito a Polícia Civil de São Paulo, aliás, qualquer polícia”, reagiu Eliana.
O momento causou a reação dos telespectadores nas redes sociais. “O Bacci é tão doido por audiência que comprou 1 e leve 2… kkkkkk quer sensacionalismo e barraco ao mesmo tempo”, riu um internauta no X, antigo Twitter. “As duas têm personalidade forte, não dá pra por duas pessoas juntas assim dividindo o mesmo espaço e fazendo a mesma coisa”, observou outro.
Assista