Inspirada no podcast true crime que virou um fenômeno nacional, a série documental “A Mulher da Casa Abandonada”, que conta a história da herdeira paulista que vivia escondida em uma mansão em ruínas, em um bairro nobre de São Paulo, ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (15/7), em sua versão adaptada para o streaming.
Na prévia, é possível conferir trechos da primeira entrevista de Hilda Rosa dos Santos, a vítima, que foi mantida em situação análoga a escravidão por Margarida Bonetti e o marido nos Estados Unidos por quase 20 anos.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Hilda dos Santos, a vítima do caso “A Mulher da Casa Abandonada”, faz depoimento inéditoReprodução/Prime Video Mansão caindo aos pedaçoes de Margarida Benotti, conhecida pelo podcast “A Mulher da Casa Abandonada”Reprodução/Prime Video Cena da série “A Mulher da Casa Abandonada”, do Prime VideoReprodução/Prime Video Cena da série “A Mulher da Casa Abandonada”, do Prime VideoReprodução/Prime Video Cena da série “A Mulher da Casa Abandonada”, do Prime VideoReprodução/Prime Video Montagem mansão do caso “A Mulher da Casa Abandonada” e Hilda do SantosReprodução/Prime Video Margarida BenottiReprodução Jornalista Chico Felitti, apresentador do “A Mulher da Casa Abandonada”Reprodução/Folha
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
Como surgiu e se desdobrou o caso de “A Mulher da Casa Abandonada”, que virou doc no Prime Video
Cultura
Documentário “A Mulher da Casa Abandonada” vai escancarar detalhes inéditos e mais obscuros
Notícias
Advogada do Maníaco do Parque se diz contra soltura: “Por mim, ele ficará preso para sempre”
Redes Sociais
Caso Isabella Nardoni: Anna Jatobá cumpre pena em liberdade com viagens e festas
Além do depoimento inédito, a série traz também novas falas de personagens chave da história, como o delegado responsável pelo caso no Brasil e autoridades do FBI, responsáveis por investigar o casal nos EUA.
O jornalista Chico Felitti, criador do podcast “A Mulher da Casa Abandonada”, também participa da produção, com relatos sobre a investigação responsável por desvendar o segredo da herdeira milionária que se isolou na casa de infância para fugir da Justiça do Brasil e dos Estados Unidos.
Margarida Benatti se mudou para os Estados Unidos na década de 1970 e retornou ao Brasil 20 anos depois, após entrar para a lista dos criminosos mais procurados do FBI. Sob a identidade de Mari, a herdeira virou uma espécie de lenda urbana no bairro paulistano de Higienópolis, ficando conhecida por esconder o rosto sob uma espessa camada de pomada branca.
O documentário, que traz reconstruções de cenas emblemáticas do caso e novos depoimentos, chega no dia 15 de agosto ao Prime Video.