Alexandre Correa foi condenado pela Justiça de São Paulo a prisão por violência doméstica contra Ana Hickmann em novembro de 2023. O empresário terá de cumprir um ano de cadeia em regime aberto. A sentença foi revelada pelo advogado da apresentadora, Roberto Leonessa, ao site g1. O caso foi revelado pelo Portal LeoDias, com exclusividade, na época.
A decisão foi proferida na 1ª Vara Criminal de Violência contra a Mulher da capital de SP pela juíza Andrea Ribeiro Borges. O caso ainda cabe recurso na 2ª instância da Justiça de SP.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Alexandre Corrêa e Ana HickmannReprodução Instagram/montagem Ana Hickmann e Alexandre CorreaReprodução Alexandre Correa e Fernanda HickmannAlexandre Correa e Fernanda Hickmann Reprodução Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Chegou até mim que esse romance vem de antes”, dispara ex de Ana Hickmann sobre Edu Guedes
Famosos
“Não são indiretas, são fatos”, diz Ana Hickmann sobre recados ao ex-marido
Famosos
Advogada explica processo de alienação parental movido por Alexandre Correa
Famosos
Advogado abandona defesa de Alexandre Correa em processos contra Ana Hickmann
O Portal LeoDias entrou em contato com Ana Hickmann e Alexandre Correa para comentar a sentença. Quando ambos se pronunciarem, o texto será atualizado.
Relembre o caso de violência doméstica
Em novembro de 2023, o Portal LeoDias revelou que Ana Hickmann e Alexandre Correa teriam tido uma briga na mansão onde o ex-casal morava em Itu, no interior de São Paulo. A apresentadora acusou o então marido de agredi-la e causar ferimentos no braço.
Na madrugada que sucedeu o caso de agressão, o Portal LeoDias chegou a entrar em contato com Alexandre Correa que, em um primeiro momento, negou as acusações e disse que o veículo de imprensa iria “destruir” sua vida.
Os meses e anos que se sucederam foram de trocas de acusações. Ana Hickmann acusou o ex-marido de comportamento abusivo, fraude na aprovação de empréstimos bancários, estelionato e violência patrimonial.