A âncora Elisa Veeck chamou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de “Bozo” durante o Live CNN desta terça-feira (15/7). O apelido, frequentemente usado de forma pejorativa nas redes sociais, repercutiu rapidamente e tomou conta da web.
No momento da fala, a bancada discutia a participação de Tarcísio de Freitas nas ações contra o “tarifaço” imposto por Trump ao Brasil, quando Elisa mencionou que o governador de São Paulo foi aliado político de Bolsonaro.
Veja as fotosAbrir em tela cheia A jornalista Elisa Veeck fez sucesso em “Chiquititas” ao interpretar FranReprodução Instagram Elisa Veeck fala que, mesmo com tragédias no Rio Grande do Sul, show de Madonna não deve ser ignorado. Elisa Veeck foi criticada na web pela fala Jair Messias BolsonaroReprodução Jair Bolsonaro em entrevista ao canal AuriVerdeReprodução / YouTube Palhaço Bozo pode estar de volta ao SBT / Foto: Lourival Ribeiro
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
“Ganhavam muito e entregavam pouco”: os bastidores das recentes demissões da CNN Brasil
Mundo
“Conclave”: Cardeal brasileiro explica diferença entre o filme e a realidade
Esportes
“Convite ao calote”: presidente do Cuiabá ataca parcelamento aceito para o Corinthians
Famosos
“Esperaria o tempo que fosse para a recuperação dele”, diz Cristiano sobre saúde de Zé Neto
“A pedido do próprio Bozo, Jair Bolsonaro…”, disse a apresentadora no ar, que deu uma risadinha após concluir o raciocínio. “Bozo” é um apelido usado de forma pejorativa na internet para se referir a Jair Bolsonaro, e surgiu ainda durante a campanha eleitoral de 2018.
A expressão faz alusão ao palhaço Bozo, personagem de um programa infantil popular exibido pelo SBT nos anos 1980, e passou a ser usada como metáfora para retratar alguém de forma exagerada ou caricata.