Harrison Ford, de 83 anos, revelou que não pretende deixar os holofotes tão cedo. Em entrevista à revista americana “Variety”, o ator afirmou que ainda não cogita aposentadoria, mesmo após décadas de carreira marcadas por personagens icônicos em franquias como “Indiana Jones”, “Star Wars” e “Capitão América”.
“Uma das coisas que eu achava atraente no trabalho de ator era que eles também precisavam de idosos para interpretar papéis de idosos”, brincou Ford ao comentar sobre seu futuro profissional.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Aos 83 anos, Harrison Ford descarta aposentadoria “Adoro contar histórias”Reprodução Aos 83 anos, Harrison Ford descarta aposentadoria “Adoro contar histórias”Reprodução Aos 83 anos, Harrison Ford descarta aposentadoria “Adoro contar histórias”Reprodução Aos 83 anos, Harrison Ford descarta aposentadoria “Adoro contar histórias”Reprodução Aos 83 anos, Harrison Ford descarta aposentadoria “Adoro contar histórias”Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Em vitória para o governo, Trump deixa vários produtos de fora do tarifaço de 50%
TV
Record desconfia de invasão hacker; o segundo em menos de dois anos
Política
Trump eleva tarifas contra Brasil e assina decreto que oficializa taxação ao país
Famosos
MC Livinho deixa a UTI após acidente de moto e segue internado com quadro pulmonar delicado
Atualmente, o astro integra o elenco da série “Falando a Real” (Shrinking, no original), disponível na Apple TV+. A produção rendeu a ele sua primeira indicação ao Emmy, o principal prêmio da televisão americana, aos 80 anos.
Apesar da conquista, Ford reforça que sua paixão pelo ofício vai além do reconhecimento. “Sou grato, mas teria feito o que fiz, e continuarei fazendo, independentemente de ser considerado digno de menção ou não. Porque é o que eu faço. É o que eu amo fazer. Adoro contar histórias. Adoro fingir ser outra pessoa”, declarou.
Na série, Ford interpreta o Dr. Phil Rodes, um psicólogo renomado que recebe um diagnóstico de Parkinson. Ele atua ao lado de Jason Segel, que vive Jimmy, um terapeuta que decide abandonar as normas da profissão e começa a dizer aos pacientes tudo o que realmente pensa, provocando mudanças inesperadas em sua vida e na dos outros.