Após discussão envolvendo bebidas, diarista é morto à golpes de tesoura pela própria companheira no interior do Acre

Na manhã deste domingo (27), um crime barbado chocou a comunidade do bairro Multirão 3, localizado no município de Placido de Castro, interior do Acre.

O homicídio aconteceu nas primeiras horas da manhã, na rua Dr. Paulo Roberto dos Santos.

A vítima foi identificado como, Eduardo Gomes de Jesus, de 32 anos. Segundo relatos de familiares, Eduardo trabalhava como diarista na produção de açaí. Testemunhas relataram que a vítima evivia um relacionamento conturbado com uma mulher identificada como Francisca Barbosa dos Santos, de 50 anos, conhecida como (Chicona). O casal que vivia em uma casa de madeira, teria passado a noite consumindo bebidas alcoólicas, nas primeiras horas da manhã, Chicona teria supostamente sentido ciúmes do seu companheiro, e iniciou uma discussão acalorada, inesperadamente, a mulher descontrolada se apossou de uma tesoura e desferiu um golpe contra seu marido dentro da residência, em seguida, a autora do crime teria fugido tomando rumo ignorado.

Eduardo mesmo ferido correu, porém, caiu na frente da calçada da casa vizinha, e morreu no local.

Populares que presenciaram o diarista ferido, ligaram para o Samu. A ambulância de suporte básico do município foi atender a ocorrência, porém, a vítima já encontrava-se sem vida.

A Polícia Militar foi informada, uma guarnição da 2º companhia do 4º Batalhão foi ao local e realizou o isolamento do perímetro para preservar a cena do crime.

O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), foi informado. A equipe plantonista do Instituto Médico Legal (IML), de Rio Branco, foi ao município e realizou os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

A polícia informou que a suspeita já possui passagens por outros delitos, incluindo homicídios. O assassinato será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Placido de Castro.

Categories: POLICIAL
Tags: DESTAQUE