Gominho, apresentador e melhor amigo de Preta Gil, conversou com o portal LeoDias, representado pelo repórter Gabriel Rangel, em um aeroporto do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (24/7). O comunicador abriu o coração, dizendo que tem a sensação de dever cumprido e agora está apoiando os familiares da cantora, neste momento delicado. Além disso, contou que a vida da artista, antes de sua partida, foi digna e intensa, enfatizando que nunca viu alguém com uma força como a da celebridade.
“Estou sentindo a sensação de dever cumprido e triste, obviamente, mas com a sensação de dever cumprido. Estou tentando seguir a vida como dá, caminhando, apoiando os amigos, apoiando a família e seguindo mesmo. É como ela gostaria, eu tenho certeza absoluta. E festejando amanhã, como vai ser amanhã, com o cortejo e o velório que foi aberto ao público para as pessoas se despedirem dela, e enfim. É isso! Para o Brasil fica a própria vida dela, uma vida intensa, digna e uma vida de alguém que meteu o pé na porta”, disparou Gominho.
Veja as fotosAbrir em tela cheia No Dia do Amigo, Gominho homenageou Preta Gil, que faleceu aos 50 anosFoto: Reprodução/ Instagram @gominho No Dia do Amigo, Gominho homenageou Preta Gil, que faleceu aos 50 anosFoto: Reprodução/ Instagram @gominho No Dia do Amigo, Gominho homenageou Preta Gil, que faleceu aos 50 anosFoto: Reprodução/ Instagram @gominho Preta Gil e GominhoFoto: Reprodução: Instagram @gominho
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Para sempre, Preta Gil: ex-nora se despede em carta aberta e destaca ajuda com filha
Famosos
Marisa Orth esclarece por que se afastou das novelas por 10 anos
Famosos
Parceria de milhões! Pedro Sampaio revela segredo com Ana Castela em gravação
Famosos
Esperando filho de Nattanzinho, Rafa Kalimann surge plena com barriguinha à mostra
“É muita força, uma força que nunca vi igual. Para mim, fica tudo isso e muito mais, um íntimo dela, que é algo muito profundo. Me constrói muito como pessoa, do meu caráter e dos nossos amigos. A gente estava falando disso ontem, inclusive, o quanto a gente tem muito dela na gente. Porque a gente convive com ela há muitos anos, além do tempo da doença, a gente convive com ela há uns 10, 15, 20 anos, cada um. Então, fica dela isso, um pouco dela em mim demais”, finalizou o contratado do Grupo Globo, com um programa no Multishow.
Preta Gil faleceu no último domingo (20/7), aos 50 anos, em Nova York, vítima de complicações de um câncer colorretal metastático. O velório da filha de Gilberto Gil será aberto ao público na sexta‑feira (25/7), das 9h às 13h, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, conforme anunciado pela família. Fãs, parentes e pessoas próximas da famosa poderão dar seu último adeus em uma cerimônia emocionante, com cobertura exclusiva do portal LeoDias com a LeoDias TV.