Luiz Flávio de Brito, apresentador do “Fiscal do Povo”, da TV Nova Japi, morreu, nesta segunda-feira (7/6), após levar um golpe de furadeira elétrica na cabeça. O crime aconteceu durante uma briga em Várzea Paulista, São Paulo), no domingo (6/7).
De acordo com o boletim de ocorrência, um homem procurou a polícia e afirmou ter presenciado a discussão. Os agentes foram até o local e encontraram a vítima, de 51 anos, já desacordada. Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente, em Jundiaí, também no interior de São Paulo, onde teve a morte cerebral confirmada um dia após o ataque.
Veja as fotosAbrir em tela cheia A polícia investiga o caso.Reprodução/Redes Sociais A polícia investiga o caso.Reprodução/TV Nova Japi Policiais são presos em operaçãoImagem gerada por inteligência artificial Polícia Civil de Minas GeraisDivulgação: Polícia Civil de Minas Gerais Polícia Civil de São PauloDivulgação: Polícia Civil de São Paulo Polícia FederalReprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Ex-jogador casado com Dona Ruth é sócio da empresa que cuida da herança de Léo
Notícias
UFRJ se posiciona após professor ameaçar filha de Roberto Justus nas redes sociais
Famosos
Defesa de Lexa esclarece que não há decisão judicial em processo por dívida milionária. Leia!
No momento da chegada das autoridades, o agressor já havia deixado o local do crime. Uma testemunha informou o nome dele à corporação, que o considera foragido. A Polícia Civil, que investiga o caso, ainda não informou a motivação do crime. Os investigadores apreenderam a furadeira que teria sido usada no crime, além do carro e o celular de Luiz. Os itens passarão por perícia.
Luto na TV
A TV Nova Japi, emissora onde Luiz Flávio atuava e que transmite para Jundiaí (SP), lamentou a morte do apresentador. Em nota, o canal se despediu do profissional e prestou apoio à família. Confira:
“É com profundo pesar que a TV Nova Japi informa o falecimento de Luiz Brito, nosso querido apresentador do programa ‘Fiscal do Povo’. Luiz foi um profissional exemplar, incansável na defesa dos direitos dos cidadãos e na busca por justiça.
Sua voz potente e sua paixão por fiscalizar os serviços públicos deixam um legado inestimável para a nossa comunidade. Mais do que um colega de trabalho, perdemos um amigo. Sua partida deixa uma lacuna imensa em nossos corações e na TV Nova Japi.
Neste momento de dor, estendemos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e a todos que, como nós, admiravam e respeitavam Luiz Brito. Descanse em paz, Luiz. Sua memória e seu trabalho permanecerão vivos em nossa emissora e na mente de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.”