Autópsia revela causa da morte de jogador da seleção grega morto em 2024

Autópsia revela causa da morte de jogador da seleção grega morto em 2024

George Baldock, jogador grego, que morreu aos 31 anos em outubro de 2024, teve a causa da morte revelada após a realização da autópsia do corpo e de investigações. O atleta foi encontrado sem vida na piscina de sua casa na cidade de Atenas, capital da Grécia.

A causa do óbito foi revelada pela corte da cidade de Milton Keynes, na Inglaterra, cidade do clube homônimo onde Baldock jogava. Vale destacar que apesar de ter defendido a seleção grega, o jogador nasceu na Inglaterra e possuía dupla-nacionalidade.

Veja as fotosAbrir em tela cheia George Baldock, jogador grego-inglês morto aos 31 anos, faleceu por um afogamento após uma arritimia cardíaca dentro da piscina / Reprodução: Redes sociais George Baldock, jogador grego-inglês morto aos 31 anos, faleceu por um afogamento após uma arritimia cardíaca dentro da piscina / Reprodução: Redes sociais George Baldock, jogador grego-inglês morto aos 31 anos, faleceu por um afogamento após uma arritimia cardíaca dentro da piscina / Reprodução: Redes sociais

Voltar
Próximo

Leia Também

TV
“Minha filha não tinha problemas ginecológicos”, diz mãe de jovem que morreu

Esportes
“Vou até o fim”: pai acusa erro médico após morte de jogador de 18 anos durante cirurgia

Famosos
1° exame de DNA de suposta filha de Pelé dá negativo e família aguarda contraprova

Esportes
30 anos sem Senna: Torcidas rivais se uniram para homenagear piloto no dia de sua partida

Segundo autoridades, a causa da morte foi acidental, causada por um afogamento. O atleta possuía um coração de tamanho considerado grande e era suscetível a arritmias cardíacas. As autoridades acreditam que Baldock tenha sofrido uma crise de arritmia e não conseguido deixar a piscina. Não foram encontrados traços de drogas ou substâncias químicas em seu sangue.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: ESPORTESFUTEBOLGeorge BaldockNotícias