O cantor porto-riquenho Bad Bunny deu o que falar nas redes sociais após protagonizar uma campanha de cuecas para a famosa marca Calvin Klein. E em entrevista ao apresentador Stephen Colbert, o artista brincou com a reação dos fãs aos registros e revelou o que a mãe tinha a dizer sobre as “escolhas de moda ousadas” do filho.
“Minha mãe já sabia que ela tinha feito um cara gostoso, então, não foi nada de novo para ela”, disparou Bad Bunny, arrancando risadas do apresentador e da plateia.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Bad Bunny no “The Late Show with Stephen Colbert”Reprodução/CBS Bad Bunny no “The Late Show with Stephen Colbert”Reprodução/CBS Bad Bunny na campanha primaveira 2025 da Calvin KleinReprodução/Mario Sorrenti Fotos de Bad Bunny de cueca deram o que falar na campanha primaveira 2025 da Calvin KleinReprodução/Mario Sorrenti Bad Bunny comenta reações dos fãs e da mãe a campanha de cueca para Calvin KleinReprodução/CBS/Mario Sorrenti Bad Bunny no clipe de “Nuevayol”Reprodução Bad Bunny anuncia data extra em SP em 2026Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Bad Bunny anuncia primeiro show no Brasil para fevereiro de 2026, em São Paulo
Música
Bad Bunny anuncia show extra no Brasil após esgotar apresentação em SP
Música
Bad Bunny lança clipe provocativo aos EUA em pleno Dia da Independência americana
Cultura
Bad Bunny provoca ao recriar foto de um golpe publicitário com imigrantes
As fotos para a campanha publicitária da primaveira de 2025 trouxeram o cantor apenas de roupa íntima, contra um fundo neutro, “expressando com sensualidade sua persona forte e sua aura superstar”, descreve o fotógrafo Mario Sorrenti.
A jogada de marketing com Bad Bunny foi não só sucesso entre os fãs do cantor, mas também nos fãs da marca: a publicação com as fotos do artista se tornou a mais vista no perfil do Instagram da Calvin Klein, com mais de 30 milhões de visualizações.