O piloto Sergio Pérez pode retornar ao grid da Fórmula 1 com a equipe Cadillac em 2026, segundo informações do portal Auto Evolution. O acerto oficial deve acontecer após o Grande Prêmio da Hungria, em 3 de agosto, última GP antes da pausa de verão na Europa.
O mexicano de 35 anos pode se tornar o primeiro nome confirmado para integrar o projeto da Cadillac, que entra na categoria no próximo ano. Segundo fontes ligadas à negociação, seria lucrativo para o Checo e o empresário Carlos Slim, um dos principais acionistas da carreira do piloto.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Valteri Bottas (Reprodução) Mick SchumacherFotos : Eduardo Martins / Brazil News Carro de Sergio Pérez pela Fórmula 1Reprodução/Instagram: @schecoperez Carro de Sergio Pérez pela Fórmula 1Reprodução/Instagram: @schecoperez Andretti e CadillacReprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Mick, filho de Michael Schumacher, distribui autógrafos em São Paulo
Esportes
Fórmula 1 volta à TV Globo a partir de 2026 após cinco anos na Band
Esportes
Bomba na F1: chefe de equipe da Red Bull é demitido após 20 anos no cargo
Esportes
Nico Hülkenberg conquista seu primeiro pódio na Fórmula 1 após 15 anos
Pérez deixou a Red Bull no fim da temporada de 2024, mesmo com a renovação do vínculo de contrato até 2026. O piloto teve uma queda de desempenho no ano passado e teve o vínculo rescindido pela scuderia austríaca. Checo foi vice-campeão mundial em 2023 e contribuiu para a conquista de dois títulos de Construtores.
Ainda segundo a Evolution, o nome ventilado nos corredores da equipe norte-americana é do finlandês, Valterri Bottas. O piloto de 36 anos soma dez vitorias e dois vice-campeonatos mundiais durantes sua passagem pela Mercedes na Fórmula 1.
No entanto, Bottas também estaria na mira da Alpine, que pode buscar uma nova alternativa para posição do argentino Franco Colapinto. Nesse cenário, Mick Schumacher entra forte na briga pelo segundo carro.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte!Acesse clicando aqui!