“Certeza na cura”, desabafa Ana Hickmann após cirurgia de Edu Guedes

“Certeza na cura”, desabafa Ana Hickmann após cirurgia de Edu Guedes

Dois dias após Edu Guedes ser diagnosticado com câncer no pâncreas e passar por uma cirurgia, Ana Hickmann usou as redes sociais, nesta segunda-feira (7/7), para falar sobre o caso. Na legenda de uma foto ao lado do noivo, a apresentadora da Record falou sobre o momento delicado e afirmou acreditar na cura.

“Algumas notícias chegam como uma tempestade, nos pegam desprevenidos e nos fazem mudar a rota de repente. Mas maior do que o medo, são a fé e a certeza na cura”, começou ela.

Leia também

E continuou seu relato: “O Edu e eu agradecemos o apoio de cada um que enviou mensagens de carinho e orou por ele. Esse momento delicado que estamos passando é apenas o recomeço de uma vida saudável e feliz que voltaremos a viver em breve!!! Continuem rezando por ele, isso faz toda a diferença. Muito obrigada ”, encerrou.

O diagnóstico e a cirurgia

O apresentador Edu Guedes, noivo de Ana Hickmann, foi diagnosticado com câncer no pâncreas e teve de ser submetido a uma cirurgia, realizada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no último sábado (5/7), para retirada de nódulos.

14 imagensFechar modal.1 de 14

Ana Hickmann e Edu Guedes namoram

Instagram/Reprodução2 de 14

Ana Hickmann e Edu Guedes

Instagram/Reprodução3 de 14

Ana Hickmann e Edu Guedes

Instagram/Reprodução4 de 14

Ana Hickmann e Edu Guedes fazem selfie

Instagram/Reprodução5 de 14

Ana Hickmann e Edu Guedes

Instagram/Reprodução6 de 14

“Certeza na cura”, desabafa Ana Hickmann após cirurgia de Edu Guedes

Instagram/Reprodução7 de 14

Ana Hickmann e Edu Guedes posam juntos e sorridentes durante passeio

Instagram/Reprodução8 de 14

Edu Guedes e Ana Hickmann

Reprodução9 de 14

“Você me devolveu o brilho nos olhos”, disse Ana Hickmann

10 de 14

Ana Hickmann publica selfie de primeiro encontro com Edu Guedes: veja

Reprodução/Instagram11 de 14

Ana Hickmann e Edu Guedes dão “spoiler” do casamento

Instagram/Reprodução12 de 14

Ana Hickmann e Edu Guedes

Reprodução13 de 14

Ana Hickmann e Edu Guedes iniciaram romance após separação da apresentadora

Reprodução14 de 14

Ana Hickmann e Edu Guedes

Reprodução

Recentemente, Edu Guedes passou mal por causa de uma infecção decorrente de crise renal. Na ocasião, o chef submeteu-se a mais de um procedimento cirúrgico de emergência devido ao comprometimento dos rins. Após alguns exames mais detalhados, foi descoberto nódulo no pâncreas dele. As informações são do colunista Leo Dias.

Categories: Geral
Tags: ana hickmannCâncerchefcirurgiadesabafoFábia OliveirafotoinstagramnoivadoRedes Sociais