O Ministério Público de São Paulo abriu um processo para investigar Andrés Sanchez e Duílio Monteiro Alves, ex-presidentes do Corinthians. O Promotor de Justiça, Cássio Roberto, determinou que seja enviado ao clube do Parque São Jorge um ofício com intuito de investigar um possível uso de cartões corporativos para usos pessoais de ambos os ex-mandatários.
Andrés Sanchez será investigado pelo uso do cartão corporativo de 2020 até o início de 2021. Já no caso de Duílio Monteiro Alves, serão analisadas as operações feitas entre o início de 2021 até o fim de 2023. Períodos em que os cartolas estiveram à frente do clube como presidentes.
Veja as fotosAbrir em tela cheia André Negão, Duílio Monteiro e Andrés Sanchez são aliados políticos e, agora, alvos da JustiçaReprodução Andrés Sanchez fala sobre polêmica de uso do cartão corporativo do Corinthians ao Portal Leo Dias / Reprodução Reprodução/redes sociais Reprodução/redes sociais
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Andrés Sanchez abre o jogo sobre uso de cartão corporativo do Corinthians: “Usei sim, vou repor”
Esportes
Andrés Sanchez admite gastos em cartão de crédito do Corinthians e promete reembolso
Esportes
Andrés Sanchez ataca gestão de Augusto Melo e dispara: “Pinóquio, mente demais”
Esportes
Andrés Sanchez comenta participação do Palmeiras no Mundial: “Tinha certeza que não ia ganhar”
Ao todo, três membros da diretoria do clube foram intimados para esclarecimento na próxima quarta-feira (6/08): Romeu Tuma Júnior, presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians (CORI); Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians; e Osmar Stábile, presidente interino do Corinthians.
Vale lembrar que nas últimas semanas Andrés Sanchez admitiu a veracidade do caso. O ex-presidente do Corinthians, em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, afirmou já ter reembolsado o clube pelos gastos.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte!Acesse clicando aqui!