Mais um! Após Rony, Gustavo Scarpa ingressou com uma ação na Justiça contra o Atlético-MG, alegando atrasos no pagamento de direitos de imagem e premiações. A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Heverton Guimarães. O jogador, diferente do atacante, não pede a rescisão contratual em um primeiro momento.
O Portal LeoDias procurou a assessoria de imprensa do clube que, confirmou a notificação judicial quanto ao processso protocolado por Rony, mas disse que ainda não irá se pronunciar publicamente quanto a ação de Gustavo Scarpa.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/Instagram Gustavo Scarpa atualmente está no Atlético-MG (Reprodução) Reprodução Reprodução
Voltar
Próximo
Nenhum item relacionado encontrado.
O clube também afirmou estar com salários na carteira de trabalho em dia (CLT) e possuir atrasos de apenas dois dias nos direitos de imagem. Além de Rony e Scarpa, o meio-campista Igor Gomes foi outro a notificar o clube judicialmente.
Rony pede rescisão contratual
Rony, jogador do Atlético-MG, entrou com um pedido de rescisão contratual com o clube mineiro na Justiça. Contratado no começo de 2024, o atacante jogou apenas 28 partidas pelo clube e marcou 10 gols. A informação foi dada pelo jornalista Guilherme Frossard e confirmada pelo Portal LeoDias.
O atleta alega na Justiça atrasos no pagamento de luvas, FGTS e outros compromissos. O jogador se despediu do elenco profissional do clube nesta terça-feira (22/7) e não deve mais atuar com a camisa do Galo.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!