Em contato com o Portal LeoDias, o atual vice-presidente do Corinthians, Armando Mendonça, se pronunciou sobre a polêmica dos gastos com contas pessoais no cartão corporativo do clube feito pelo ex-presidente Andrés Sanchez. Em nota, Mendonça informou que uma reunião foi convocada no Conselho Deliberativo do Corinthians (CORI) e que o fato será investigado. No entanto, o cartola deixou claro que isso não muda em nada o apoio da atual gestão pelo impeachment do presidente Augusto Melo.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Andrés Sanchez fala sobre polêmica de uso do cartão corporativo do Corinthians ao Portal Leo Dias / Reprodução Andrés Sanchez fala sobre candidatura do Ronaldo Fenômeno ao portal LeoDiasAndrés Sanchez fala sobre candidatura do Ronaldo Fenômeno ao portal LeoDias/Reprodução Andrés Sanchez em entrevista ao portal LeoDias e Memphis DepayFoto: portal LeoDias / Reprodução/Instagram @memphisdepay Andrés Sanchez em entrevista exclusiva ao portal LeoDiasPortal LeoDias Andrés Sanchez, ex-presidente do CorinthiansReprodução/Instagram: @corinthians
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Andrés Sanchez abre o jogo sobre uso de cartão corporativo do Corinthians: “Usei sim, vou repor”
Esportes
Andrés Sanchez admite gastos em cartão de crédito do Corinthians e promete reembolso
Esportes
Andrés Sanchez ataca gestão de Augusto Melo e dispara: “Pinóquio, mente demais”
Esportes
Andrés Sanchez comenta participação do Palmeiras no Mundial: “Tinha certeza que não ia ganhar”
Leia a nota!
“As divulgações recentes veiculadas pela imprensa de gastos indevidos no cartão corporativo do Corinthians são preocupantes. O CORI convocou uma reunião que foi bem esclarecedora. Acredito que tudo deva ser investigado e os envolvidos devem ser responsabilizados.
No mais, reitero que nada disso servirá se os sócios permitirem, no próximo dia 09/08, a volta para a presidência de uma pessoa que já teve as contas reprovadas, fez uma gestão temerária, foi indiciado pela Polícia Cívil. Tenho certeza de que os sócios não aceitarão que o Corinthians tenha um final trágico, pois, nas mãos do presidente denunciado, o clube será levado à bancarrota. Definitivamente, não há mais espaço para aproveitadores e aventureiros. Está na hora de colocar um basta. Confio nos Corinthianos!”
Gastos com cartão corporativo de Andrés Sanchez
Ao longo da última semana, a conta @Prmalaoficial, no X (antigo Twitter), compartilhou faturas do cartão corporativo de Andrés Sanchez durante a gestão do mandatário à frente do clube entre 2020 e 2021.
Em entrevista exclusiva ao Portal LeoDias, Andrés admitiu que se confundiu e efetuou gastos pessoais com o cartão do clube e afirmou que devolveria cerca de R$ 9,4 mil para os cofres do Corinthians.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!