A verdade vai vir à tona com um tapa na cara da vilã de “Vale Tudo”: o exame de DNA vai revelar que Afonso (Humberto Carrão) não é o pai do filho que Maria de Fátima (Bella Campos) espera. A descoberta desmonta o castelo de mentiras da golpista e desencadeia uma sequência de humilhações, rejeições e portas fechadas.
Tudo começa quando Afonso, já desconfiado, flagra a esposa na cama com César (Cauã Reymond), o verdadeiro pai da criança. Pressionada, Fátima é obrigada a fazer o exame. O resultado confirma o que ela tentava esconder: o herdeiro não é do bilionário.
Leia Também
Carla Bittencourt
“Eu me casei por dinheiro!”: Maria de Fátima se revela a Afonso em “Vale Tudo”
Carla Bittencourt
“Vale Tudo”: Raquel muda o visual e adota nova postura na novela das nove
Carla Bittencourt
Raquel perde tudo e vê sua vida virar do avesso em trama inédita no remake de “Vale Tudo”
Carla Bittencourt
Opinião: “Vale Tudo” se perde na tentativa de ser assunto nas redes sociais
Furioso, Afonso corta tudo. Tira os luxos, o sobrenome e até o cartão de crédito. “Esse filho não é meu. Toma o seu cartão”, dirá, seco. Em seguida, decreta o divórcio imediato: “A gente ficou junto menos de dois anos. Você não tem direito a nada”.
Despejada da mansão e ignorada por César, que já estará de romance com Odete (Debora Bloch), Fátima tenta se reerguer no grito. Corre atrás de Raquel (Taís Araújo), mãe de Afonso, e apela: “Esse filho é seu neto, independente do pai”. Mas leva um fora de manual. “Espero que essa criança aí dentro seja, pelo menos, mais inteligente que você”, crava Raquel, sem a menor piedade.
No desespero, a golpista tenta chantagear César com o resultado do DNA. Ela invade o restaurante onde ele janta com Odete e joga o papel na mesa: “Tá aqui a prova!”. Mas o tiro sai pela culatra. Odete debocha da ameaça e promete: “Vou botar os melhores advogados pra proteger o César de você”.
Sozinha, desmoralizada e sem aliados, Fátima vai provar do próprio veneno — e com gosto amargo.