Início / Versão completa
POLICIAL

Dupla é presa com mais de 50 kg de skunk após denúncia anônima no Amazonas

Por Marcos Henrique 28/07/2025 09:42
Publicidade

Careiro da Várzea (AM) – Em uma operação realizada neste sábado, 26 de julho, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Amazonas (FICCO/AM) prendeu em flagrante dois indivíduos transportando cerca de 52,8 quilos de maconha do tipo skunk. A abordagem ocorreu no município de Careiro da Várzea, localizado na região metropolitana de Manaus.

Publicidade

A ação teve início após uma denúncia anônima enviada por meio dos canais oficiais da FICCO/AM. As informações indicavam que drogas estariam sendo transportadas de Porto Velho (RO) com destino à capital amazonense. Com base nas investigações, as equipes interceptaram um veículo suspeito e localizaram diversos tabletes de entorpecente no interior do automóvel.

Diante da constatação do crime, os dois ocupantes do carro foram autuados por tráfico de drogas.

A FICCO/AM reforça a importância da participação da sociedade no combate ao crime, incentivando o envio de denúncias anônimas pelos canais oficiais. A operação evidencia o compromisso da força-tarefa com o enfrentamento qualificado ao crime organizado na região.

Publicidade

A Força Integrada é composta por representantes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência, Secretaria de Administração Penitenciária e Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social, atuando de forma conjunta no combate à criminalidade violenta no estado.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.