Direto da Ceilândia (DF) para o palco sergipano, Jú Márques está com tudo e preparou mais um passo marcante em sua trajetória musical. Nesta quarta-feira (16/7), a artista desembarcou na capital de Sergipe para registrar o “Seresta Internacional In Aracaju”, um audiovisual especial gravado na icônica Praça Fausto Cardoso, que começou a partir das 16h, com entrada gratuita. Com mais de 1 bilhão de visualizações nas redes e uma legião de fãs, a estrela prometeu surpreender com um repertório que mistura clássicos internacionais repaginados no estilo seresta e faixas autorais que carregam sua identidade única. E tem reforço de peso nesse show!
Os cantores MC Tuto, Mikael Santos e Simone Morena se juntam à loira no palco, garantindo encontros musicais que vão emocionar e levantar o público. A fusão de ritmos e vozes promete uma experiência intensa, com performances que transitam entre o romantismo, o groove e o talento nordestino. Anota aí: é o tipo de noite que promete entrar para a história e todo mundo está convidado. Em conversa com o portal LeoDias, Jú celebrou mais uma conquista e entregou os bastidores: “Cantei embaixo de chuva, cheia de energia boa e muita vida”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Jú MárquesFoto: Reprodução/Instagram @jumarquescantora Jú MárquesFoto: Reprodução/Instagram @jumarquescantora Jú MárquesFoto: Marcel Bianchi Jú MárquesFoto: Marcel Bianchi
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Sem medo do bisturi, Liziane Gutierrez vai encarar nova cirurgia após mais de 20 plásticas
TV
Saiba quem foi convidada para participar da nova temporada do “Dança dos Famosos”
Famosos
Thaeme, dupla com Thiago, se emociona ao falar sobre 6 abortos e orientação recebida
Famosos
Críticas ao mambo caliente? Paolla Oliveira explica que cena clássica não foi exibida
“Trouxe minha seresta para Aracaju, e tudo parece um sonho. Estar aqui, num lugar que sempre me recebe com tanto amor, é de encher o coração de alegria. Hoje, realizo mais um sonho e mais um passo importante na minha carreira. Viver isso é uma honra! Agradeço a Deus por isso”, finalizou. Anteriormente, Márques já havia comentado a expectativa para a superprodução, pronta para entrar em ação: “É uma honra enorme poder levar a minha seresta para outros cantos do mundo”.
“Saí da Ceilândia, e Aracaju sempre me abraçou muito, me recebeu com muito carinho desde a primeira vez que vim aqui. Por isso, não tinha outro lugar pra escolher, tinha que ser lá. O projeto é muito especial porque reúne canções internacionais com a minha essência e músicas autorais que contam um pouco da minha história. Quero todo mundo comigo nesse momento único! Estou muito emocionada em viver isso. Espero que o público se divirta com as minhas músicas”, disse a famosa.