Nesta terça-feira (22/7), Gominho contou que estava a caminho do Rio de Janeiro quando decidiu fazer uma pausa em Aparecida do Norte, no interior de São Paulo. Apesar de não ser religioso, explicou que já visitou o santuário diversas vezes ao lado de Preta Gil. Desta vez, parou para agradecer e celebrar a vida da amiga, mesmo em meio à dor do luto.
Em seu perfil no Instagram, Gominho compartilhou uma foto em que aparece de costas, em frente ao Santuário. Na legenda, ele abriu o coração ao explicar o verdadeiro motivo da visita: “Nunca fui católico e nem vivi sua doutrina, mas aprendi com Pretinha muito sobre fé em tudo, inclusive fé na vida”, iniciou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Gominho homenageia Preta GilFoto/Instagram/@gominho Preta Gil e GominhoReprodução: Instagram Gominho homenageia Preta Gil / Reprodução No Dia do Amigo, Gominho homenagea Preta Gil, morta aos 50 anosReprodução: Instagram/@gominho No Dia do Amigo, Gominho homenagea Preta Gil, morta aos 50 anosReprodução: Instagram/@gominho No Dia do Amigo, Gominho homenagea Preta Gil, morta aos 50 anosReprodução: Instagram/@gominho
Voltar
Próximo
Leia Também
Salvador
“Conseguiu proteger todos nós da dor e da angústia”, diz Ivete sobre Preta Gil em bloco
Famosos
Alcione lamenta morte de Preta Gil nas redes: “Saudades de você… Sua mãe”
Famosos
Amiga de Preta Gil detalha últimos momentos ao lado da cantora: “Luta sobre-humana”
Devota de Nossa Senhora, Preta visitou Aparecida ao lado de amigos em diversas ocasiões. Em homenagem à cantora, o apresentador retornou ao local: “Aproveitei que to indo pro RJ celebrar seu caminhar pela terra, parei aqui porque já viemos muitas vezes agradecer sua vida! Posso às vezes chorar a perda, mas jamais deixar de celebrar sua vida estratosférica!!“.
Na última segunda-feira (21/7), Gominho fez um post explicando que estava bem, apesar da dor, após a morte de Preta. Ele contou que, na última vez em que esteve em Nova Iorque para visitá-la, sentiu que aquele seria o último encontro entre eles e, por isso, já vinha se preparando para a despedida.
Mesmo com a saudade, o apresentador deixou claro que sente ter conseguido celebrá-la em vida: “Estou triste mas em paz por ela. Não sou egoista, e também não vou ficar de homenagem de rede social porque não tenho paciência! Minha parte como todos sabem eu fiz e bem feita. Agora é luz na caminhada com ela sempre me guiando como sempre me guiou”, disse.