O apresentador Edu Guedes, e a esposa, Ana Hickmann, publicaram um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (16/7) para agradecer o apoio recebido após o diagnóstico de um tumor no pâncreas. Na gravação, os dois aparecem visivelmente emocionados e com lágrimas nos olhos ao falar sobre o momento delicado que estão enfrentando em família.
“Me sinto muito especial. Cada mensagem de carinho, cada palavra de força, chegou até mim com intensidade. Isso tem me fortalecido muito”, afirmou Edu, que também compartilhou a gravação no YouTube. Em publicação no Instagram, ele reforçou o agradecimento: “Me emocionei com cada mensagem que recebi. Obrigado por estarem comigo. Ana Hickmann, te amo!”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Após alta médica, Edu Guedes agradece apoio e se emociona ao lado de Ana HickmannReprodução/Instagram Após alta médica, Edu Guedes agradece apoio e se emociona ao lado de Ana HickmannReprodução/Instagram Após alta médica, Edu Guedes agradece apoio e se emociona ao lado de Ana HickmannReprodução/Instagram Edu Guedes se declara para filhaReprodução/Instagram @eduguedesoficial Edu GuedesReprodução: Instagram @eduguedesoficial Ana Hickmann e Edu GuedesReprodução/ Instagram @ahickmann
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
Ex “Chiquititas” Carolina Chamberlain anuncia gravidez: “Surpresa linda”
Família Real
Príncipe Harry refaz trajetória da mãe em Angola em luta contra minas terrestres
Famosos
Bianca Andrade e Fred Bruno comemoram juntos o quarto aniversário de Cris
Carnaval
Paolla Oliveira nega desfile pela Grande Rio e cita Virginia: “Deixa a menina brilhar”
O apresentador passou por uma cirurgia no início de julho no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O procedimento consistia na retirada da cauda do pâncreas, parte dos gânglios linfáticos e do baço. Durante os exames pré-operatórios, cálculos renais também foram identificados e removidos. Ele recebeu alta médica no dia 11 de julho e segue em recuperação.
Ana Hickmann também se pronunciou nas redes sociais. Em um post, afirmou que o diagnóstico chegou como uma “tempestade” e destacou a importância da fé no processo de cura. “Maior do que o medo é a certeza de que tudo vai dar certo. Esse momento delicado que estamos passando é apenas o recomeço de uma vida saudável e feliz que voltaremos a viver em breve”, escreveu. “Continuem rezando por ele. Isso faz toda a diferença”, completou.