O repórter da BandNews, Túlio Amancio, precisou encerrar uma entrevista com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quinta-feira (18/7). O motivo? A tornozeleira eletrônica que o político é obrigado a usar impõe uma restrição de horário para permanência fora de casa.
Portanto, o jornalista afirmou, ao vivo, que precisaria finalizar o papo com Bolsonaro antes das 17h, conforme pedido da assessoria do ex-presidente devido a determinação da Justiça.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Tornozeleira eletrônica obriga repórter da Band a encerrar entrevista com BolsonaroReprodução / Band Tornozeleira eletrônica obriga repórter da Band a encerrar entrevista com BolsonaroReprodução / Band Bolsonaro concedeu entrevista à ReutersReprodução: YouTube/Reuters Jair Messias BolsonaroFoto: Evaristo Sá/AFP Jair Messias BolsonaroReprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
“Bolsonaro me ligou e disse que enviaria um técnico”, diz Paulo Sérgio sobre hacker
Notícias
“Desistiram de salvar a Amazônia”, diz Nikolas após ser bloqueado por Caetano
Política
“Eles não voltarão”, diz Lula em primeiro discurso após operação da PF contra Bolsonaro
Notícias
“Excelente nome pro senado, pra presidente não sei”, diz Bolsonaro sobre Gusttavo Lima
“Presidente, a gente já vai encaminhando para o fim, porque o senhor precisa ir para casa por conta da medida cautelar, né? Pelo trânsito e tal, sua assessoria pediu para a gente terminar antes das 17h”, disse Túlio, com o ex-presidente olhando para seu relógio de pulso.
Jair Bolsonaro está usando tornozeleira eletrônica e cumprindo recolhimento domiciliar das 19h às 7h, por decisão do STF. Ele também está proibido de acessar redes sociais e de manter contato com investigados ou diplomatas.
As medidas foram autorizadas pelo ministro Alexandre de Moraes no inquérito sobre uma suposta tentativa de golpe após as eleições de 2022. Bolsonaro nega as acusações e chamou as restrições de “suprema humilhação”.