Frio no Rio: criminoso foge da polícia enrolado em coberta. Veja!

Frio no Rio: criminoso foge da polícia enrolado em coberta. Veja!

Não está sendo fácil encarar o frio do Rio de Janeiro – que chegou a marcar menos de 12º nos últimos dias – nem mesmo para os criminosos. Um deles foi visto fugindo da polícia enrolado em uma coberta devido às baixas temperaturas na comunidade Mandela, em Manguinhos, Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira (31/7). As imagens foram captadas pelo Globocop, da TV Globo.

A Operação Torniquete, realizada pela Polícia Civil do estado contra uma facção criminosa, resultou em confronto. Dois homens foram presos, dois fuzis e um filhote de jacaré foram apreendidos. Colaboradores da Fiocruz enfrentaram dificuldades para chegar ao trabalho devido ao tiroteio.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Criminoso fugindo da polícia enrolado na cobertaReprodução Instagram @bdrj.globo Criminoso fugindo da polícia enrolado na cobertaReprodução Instagram @bdrj.globo Criminoso fugindo da polícia enrolado na cobertaReprodução Instagram @bdrj.globo

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Whindersson Nunes admite querer reatar com a ex, mãe do 1º filho: “Sou sem vergonha”

Notícias
Assessoria de Oruam contesta denúncia do MP do Rio por tentativa de homicídio

Política
Trama Golpista: Jair Bolsonaro tem 15 dias para apresentar alegações finais ao STF

Notícias
João Igor, cantor que viralizou com Fernanda Ganzarolli, é baleado em São Paulo

Agentes da 21ª DP (Bonsucesso), com o apoio de delegacias distritais, especializadas e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), são os responsáveis pela operação. Segundo a corporação, a finalidade é cumprir mandados de prisão contra alvos da facção que exploram a comunidade. Os crimes são de roubo, furto e receptação de cargas e veículos. Desde 2024, a operação resultou em 570 prisões e recuperação de cargas e veículos avaliados em R$ 40 milhões. Os bloqueios de bens e valores ultrapassam R$ 70 milhões.

Dados de inteligência e monitoramento apontaram que a região serve de base para o crime ligado ao roubo de cargas e ao tráfico de drogas do Comando Vermelho (CV). Comunidades vizinhas como Jacaré e Mandela, onde a facção exerce influência, são regiões onde os suspeitos se deslocam.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: cobertafriopolíciaRedes SociaisRio de Janeiro